terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

A VISÃO DE JESUS GLORIFICADO (Ap.1:9-20)

12- E virei-me para ver quem falava comigo.E virando-me, vi sete castiçais de ouro.
13- E no meio dos sete castiçais,Um semelhante ao Filho do Homem,vestido até aos pés de uma veste comprida e cingido pelo peito com um cinto de ouro.
14- E sua cabeça e cabelos eram branco como a branca lã, como a neve, e os olhos, como chamas de fogo.
15- E seus pés,semelhantes a latão reluzente,como se tivesse sido refinado numa fornalha; e a sua voz, como voz de muitas águas.

16- E Ele tinha na sua destra sete estrelas; e da sua boca saia uma aguda espada de dois fios; e o seu rosto era como o sol, quando na sua força resplandece.
17- E eu, quando vi, cai  aos seus pés como morto; e Ele pôs sobre mim a sua destra dizendo-me: Não temas; Eu  Sou o Primeiro e o Ultimo.
E o que vive; fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo sempre. Amém! E tenho as chaves da morte e do inferno.

COMETÁRIO
O tema do capítulo primeiro, do livro de Apocalipse

Nenhum comentário:

Postar um comentário